Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Reitoria Itinerante

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 20 de Novembro de 2015, 21h28 | Última atualização em Segunda, 25 de Janeiro de 2016, 11h21 | Acessos: 1222

Servidores do IF Goiano – Campus Avançado Cristalina recebem equipe gestora para discussão acerca dos encaminhamentos para 2016.

imagem sem descrição.

 

Nesta sexta-feira (20), o Campus Avançado Cristalina recebeu a equipe da Reitoria Itinerante. Iniciamos o dia com o café da manhã e bate papo com o Reitor Vicente P. Almeida. Em seguida as Pró-Reitorias e Coordenações se reuniram com as áreas equivalentes, para o planejamento das ações de 2016. Além do reitor, contamos com a presença do Diretor-Geral do Câmpus Urutaí, Gilson Dourado da Silva, Pró-Reitor de Extensão Sebastião Nunes, Pró-Reitora substituta de Administração, Tânia Montes, Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional Elias Monteiro, Pró-Reitora substituta de Pesquisa Iraci Silva, Pró-Reitora substituta de Ensino Vivian Monteiro e as servidoras Cláudia Oriente (ASCOM), Sheila Rezende (PRODI), Maria Marta (Chefe de Gabinete).

 

Galeria de Imagens:

Fim do conteúdo da página