Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT)
Início do conteúdo da página

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sábado, 17 de Outubro de 2020, 11h03 | Última atualização em Quarta, 25 de Novembro de 2020, 16h18 | Acessos: 941

O IF Goiano Campus Cristalina irá realizar a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de forma virtual em 2020.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), sob o tema “Inteligência Artificial: A Nova Fronteira da Ciência Brasileira” irá ocorrer em parceria entre o Campus Cristalina e o Campus Avançado Catalão entre os dias 20 e 22 de outubro de 2020. Com a junção das atividades dos dois campi do IF Goiano, teremos uma semana repleta de atividades, sendo que a mesma estará direcionada à comunidade interna e externa.

A SNCT, está na 17ª Edição a nível nacional e ocorre anualmente, desde 2004, no mês de outubro e sob a coordenação do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC).  Em virtude da COVID-19 a edição deste ano do Campus Cristalina se dará no formato digital em parceria com o Campus Avançado Catalão.

A Abertura oficial da SNCT 2020 do Campus Cristalina ocorrerá no dia 20 de outubro pelo nosso canal do YouTube às 19h00min. É necessário realizar a sua inscrição nos eventos da semana e para isso, basta clicar no link a seguir.

Link para Inscrição no Evento:

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Cristalina

Fim do conteúdo da página