Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Entrega dos Chips de celular aos Discentes

Entrega dos Chips de celular aos Discentes

Publicado: Segunda, 23 de Novembro de 2020, 14h29 | Última atualização em Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 14h45 | Acessos: 597

Atenção estudantes contemplados pelo Edital de Assistência Estudantil Nº 15, DE 23 de Setembro de 2020 Projeto RNP/MEC - Alunos Conectados. A retirada do chip de celular será realizada em horário previamente agendado pela Unidade de Assistência Estudantil do Campus Cristalina.

A retirada dos chips será realizada no dia 24/11/2020 (terça-feira) nos horários descritos abaixo:

Discente

Horário agendado

Gabryelle Aparecida Alves da Silva

Bacharelado em Agronomia

Vivian Costa da Silva

Bacharelado em Agronomia

Josiane Correia de Souza

Tecnologia em Horticultura

Isabelly de Souza Tatsukawa

Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio

Isaque Bessa Batista da Silva

Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio

ATENÇÃO:

Em razão da recente pandemia de COVID-19, no momento da retirada, entre no Campus desacompanhado, com máscara de proteção facial e leve a sua própria caneta, para assinar o Termo de Responsabilidade. Será necessário, ainda, levar um documento válido com foto. O Chip só poderá ser retirado pelo discente contemplado, ou responsável legal.

Na impossibilidade de retirar o chip no horário agendado, entrar em contato com a Unidade de Assistência Estudantil por  E-mail: assistenciaestudantil.crt@ifgoiano.edu.br ou telefone(61) 995994602.

Assessoria de Comunicação de IF Goiano Campus Cristalina