Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Momento Especial de Aprendizagem do 1º Bimestre de 2021

Momento Especial de Aprendizagem do 1º Bimestre de 2021

Publicado: Quarta, 12 de Mai de 2021, 17h53 | Última atualização em Quarta, 02 de Junho de 2021, 14h29 | Acessos: 629

Oportunidade para os estudantes dos cursos técnicos que, por razões diversas, não conseguiram o mínimo de 60% em alguma disciplina no 1º bimestre de 2021. Tanto por não realização de atividades, quanto por insuficiente rendimento nas respostas aferidas.
Para requerer a realização do Momento Especial de Aprendizagem do 1º Bimestre 2021 o estudante deverá preencher um formulário eletrônico específico de 17/05 a 18/05 que será disponibilizado nos grupos e canais do Telegram.

Cronograma:
17 a 18/05 - Prazo para solicitar a realização da recuperação
28/06 - Informe aos estudantes e docentes sobre deferimento e indeferimento
28 a 04/06 (3ª semana de oportunidades) - Prazo para realizar a recuperação da(das) disciplina(s) via Moodle (aos alunos que tiveram seus pedidos deferidos)

Ficou com dúvidas? Fale com o coordenador do curso:

Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio: rogerio.justino@ifgoiano.edu.br
Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio: alvaro.candido@ifgoiano.edu.br

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Cristalina