Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Live com a Comunidade Escolar do IF Goiano Campus Cristalina

Live com a Comunidade Escolar do IF Goiano Campus Cristalina

Publicado: Quarta, 03 de Novembro de 2021, 12h07 | Última atualização em Quinta, 25 de Novembro de 2021, 19h33 | Acessos: 407

Na Live será apresentada as propostas de retorno das atividades em Fase Amarela e a Finalização do Terceiro Bimestre Letivo dos Cursos Técnicos Integrados

O IF Goiano – Campus Cristalina convida a Comunidade Escolar para a Live que será transmitida pelo canal do Campus Cristalina no Youtube no dia 03/11 às 19h30.
A atividade é direcionada para pais, mães e responsáveis pelos estudantes, servidores do Campus e discentes matriculados nos cursos técnicos em Agropecuária e Informática, ambos integrados ao ensino médio, curso superior de Bacharelado em Agronomia e Tecnologia em Horticultura. Abaixo Link do Youtube:

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Cristalina