Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Secretaria Municipal de Saúde realiza atividades no Campus

Secretaria Municipal de Saúde realiza atividades no Campus

Publicado: Quarta, 02 de Março de 2016, 16h29 | Última atualização em Segunda, 21 de Março de 2016, 18h44 | Acessos: 1313

Servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Cristalina realizam avaliações antropométricas, atualização do calendário vacinal e avaliações de aptidão física em todos os alunos do Campus.

imagem sem descrição.

Hoje, dia 02 de março, a Secretaria Municipal de Saúde de Cristalina, está realizando avaliações antropométricas (peso e medida), atualização do calendário vacinal e avaliações de aptidão física em todos os alunos de nosso Campus.

Esta ação visa verificar o estado de saúde dos discentes e constatações de possíveis anomalias pré-existentes que impossibilite a estes, à prática de atividades físicas e desportivas realizadas na disciplina “Educação Física”, presente na grade curricular normal de nossos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

Galeria de Imagens: