Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Visita do Pró-Reitor de Assuntos Estudantis ao Campus Cristalina

Visita do Pró-Reitor de Assuntos Estudantis ao Campus Cristalina

Publicado: Sexta, 30 de Setembro de 2022, 08h39 | Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 20h22 | Acessos: 148

A visita ocorreu nesta sexta-feira, 30.

Na ocasião, o Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, Prof. Sebastião conversou com os representantes e explicou sobre as políticas de assistência estudantis que serão implementadas pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis como foi proposta na pauta. Em seguida, abriu espaço para fala dos representantes, os quais fizeram perguntas as quais foram todas respondidas pelo Professor, que também sanou as dúvidas colocadas. Ao final, foi feito registro de foto com os alunos que participaram do encontro.

Pauta:
1. Transformação da Diretoria de Assistência Estudantil para Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis;
2. Live com a União Estadual dos Estudantes - UNE em novembro;
3. Bolsa: Tutoria de pares;
4. Bolsa: Estudante atleta.
5. Questionário socioeconômico;