Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Confira o resultado final - Eleições para Coordenador

Confira o resultado final - Eleições para Coordenador

Publicado: Terça, 08 de Novembro de 2022, 09h00 | Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 20h22 | Acessos: 698

Confira o resultado final para escolha de Coordenadores.

O Instituto Federal Goiano Campus Cristalina realizará entre os dias 05 e 14 de outubro as inscrições do processo eleitoral para escolha dos coordenadores de cursos dos cursos bacharelado em Agronomia, Tecnologia em Horticultura e Técnico Integrado ao Ensino Médio Agropecuária.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Cristalina realizará entre os dias 05 a 14 de outubro as inscrições (SUAP) dos candidatos no processo eleitoral para escolha dos coordenadores de cursos dos cursos bacharelado em Agronomia, Tecnologia em Horticultura e Técnico Integrado ao Ensino Médio Agropecuária.

Poderão se candidatar docentes que estejam em efetivo exercício no campus e que componham o quadro efetivo de servidores ativos.

A votação será no dia 10 de novembro de forma presencial, das 07h às 16h:00min.

São votantes todos os docentes pertencentes ao quadro de servidores efetivos e em exercício no campus, que ministram ou ministraram disciplinas no curso nos últimos dois anos. Também poderão votar todos os discentes regularmente matriculados nos referidos cursos.

Acesse os documentos:

Edital completo

Portaria Nº 3992/CRISTALINA/IFGOIANO, DE 20 DE SETEMBRO DE 2022

Relação de Votantes Agronomia

Relação de Votantes Horticultura

Relação de Votantes TAG

Homologação de Candidaturas para Coordenador de Curso

Retificação do Cronograma

Retificação de Cronograma

Resultado  preliminar para escolha Coordenador de Curso Técnico Integrado ao Ensino

Médio de Agropecuária

Resultado preliminar para escolha do Coordenador do Curso de Bacharelado em