Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > IF Goiano realiza abertura da SNCT 2022

IF Goiano realiza abertura da SNCT 2022

Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2022, 08h00 | Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 20h22 | Acessos: 246

O evento será realizado no dia 3 de outubro de 2022 às 19h, via Teams.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza a sua programação do Mês Nacional da Ciência, Tecnologia e Inovação. As atividades no IF Goiano acontecerão ao longo do mês de outubro de 2022, com abertura oficial integrada (online) e as atividades locais, distribuídas durante as unidades do IF Goiano. A abertura oficial do evento ocorrerá na segunda-feira, 3 de outubro, a partir das 19 horas em formato online.

A mesa redonda de abertura do evento com o tema “Cientistas no Brasil: quem está fazendo ciência na atualidade” com as pesquisadoras Andressa Kuhnen Silva (Universidade Federal de Goiás - UFG), Laíse do Nascimento Cabral (Instituto Federal Goiano - IF Goiano) e Brunna Carolinne Rocha Silva Furriel (INstituto Federal de Goiás - IFG).

Desde o ano de 2020, o MCTIC adotou o mês de outubro, como o Mês Nacional da Ciência, Tecnologia e Inovação.
Neste contexto, o IF Goiano optou por realizar a abertura oficial do Mês Nacional da Ciência e Tecnologia e Inovação no âmbito do IF Goiano, de forma virtual, no dia 3 de outubro de 2022 às 19h, via Teams, por meio do link encurtador.com.br/CHJT8 .