Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Inscrições para Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2022

Inscrições para Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2022

Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2022, 20h11 | Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 20h22 | Acessos: 710

Inscrições começam dia 09 de outubro.

O Campus Cristalina do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) irá abrir as inscrições para participação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), 2022, intitulada “200 anos de Ciência, tecnologia e Inovação no sertão dos Cristais”.

O evento ocorrerá entre 17 e 21 de outubro de 2022, abrangendo as diversas áreas das ciências por meio de temas e atividades diversas ao longo da semana, com o tema Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil, em consonância com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Destacamos que a participação dos estudantes do Campus Cristalina será obrigatória e haverá o registro diário de frequência, mediante livre opção por temas e atividades, sendo o período de inscrição aberto entre os dias 09 e 13 de outubro de 2022, e a programação completa do evento disponível na página do evento (clique e acesse).

Durante a SNCT, recomenda-se que o aluno inscrito esteja presente no local da atividade com10 minutos de antecedência para melhor organização do evento.