Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Prorrogado prazo para Autoavaliação Institucional 2022.

Prorrogado prazo para Autoavaliação Institucional 2022.

Publicado: Segunda, 24 de Outubro de 2022, 08h46 | Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 20h22 | Acessos: 220

Questionário está disponível no Suap e deve ser respondido até dia 13 de novembro pelos servidores e estudantes dos cursos de graduação da instituição.

imagem sem descrição.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) prorroga o prazo para realização da Autoavaliação Institucional 2022. O questionário, composto por questões para docentes, técnicos administrativos e discentes dos cursos de graduação, está disponível para preenchimento no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) e deve ser respondido até dia 13 de novembro.

A avaliação conduzida pela CPA tem o objetivo de melhorar o desempenho do IF Goiano nas suas áreas de atuação, elevando, assim, a qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão. Os quesitos avaliados estão agrupados em cinco eixos: Planejamento e avaliação institucional; Desenvolvimento institucional; Políticas acadêmicas; Políticas de gestão; Infraestrutura física.

Prevista no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), a CPA tem o propósito de promover uma cultura de avaliação na Instituição, ao tempo em que retrata o compromisso institucional com o autoconhecimento e sua relação com o todo em prol da qualidade dos serviços prestados à sociedade.

Acesse o link do seu segmento e realize a autoavaliação:

Discentes dos cursos de graduação

Técnicos Administrativos