Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Formatura dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio
Início do conteúdo da página

Formatura dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sábado, 17 de Dezembro de 2022, 13h13 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 17h35 | Acessos: 428

A Solenidade de Formatura aconteceu nesta última quinta-feira, 15.

 O IF Goiano Campus Cristalina realizou a Solenidade de Formatura dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Informática e em Agropecuária nesta última quinta-feira, 15 de dezembro de 2022. Na ocasião, estiveram presentes o Reitor do IF Goiano, Prof. Elias Pádua Monteiro e Presidente da Mesa Diretiva; o Diretor-Geral, Prof. Eduardo Silva Vasconcelos; o Presidente da Câmara, Jean Eustáquio; o Chefe de Gabinete do Prefeito Celso Henrique Costa; os padrinhos das turmas Prof. Tony Alexandre Medeiros da Silva  e Prof. Wolff Camargo Marques Filho; e representando todos os técnicos Administrativos da instituição, a Pedagoga Karla Geovana Silveira Adorno. A Solenidade, também contou com a presença de pais dos formandos e de servidores do IF Goiano que prestigiaram o momento.

Fotos do evento:

 

Fim do conteúdo da página