Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Reunião de Pais e Mestres

Reunião de Pais e Mestres

Publicado: Quarta, 04 de Mai de 2016, 16h25 | Última atualização em Terça, 31 de Mai de 2016, 12h11 | Acessos: 893

A Coordenação de Ensino do Instituto Federal Goiano Campus Avançado Cristalina promove Reunião de Pais e Mestres

Nos dias 25 e 26 de abril de 2016, o Instituto Federal Goiano Campus Avançado Cristalina teve a grata satisfação de receber os pais dos alunos. Durante o evento, em breves palavras, a Coordenação deu as boas-vindas aos pais e apresentou os servidores que estavam presentes. Assuntos relevantes e pertinentes foram tratados para a melhoria do processo ensino-aprendizagem. Os pais puderam aproveitar essa oportunidade especial para dialogar com a Coordenação e Professores e se envolverem mais na educação dos filhos.

O principal objetivo das reuniões de “Pais e Mestres” do Instituto Federal Goiano Campus Avançado Cristalina é de estreitar laços entre as famílias e a Instituição.

A Coordenação agradeceu a presença de todos e reforçou o compromisso “família e escola” em prol de uma educação de qualidade para a comunidade de Cristalina.

Clique para ampliar  Clique para ampliar