Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Estágio Rede Terra 2016

Estágio Rede Terra 2016

Publicado: Sexta, 06 de Mai de 2016, 09h50 | Última atualização em Terça, 31 de Mai de 2016, 12h08 | Acessos: 1130

Programa de Estágio Rede Terra 2016 para alunos dos Cursos Técnicos em Agropecuária

A Rede Terra, em parceria com o Instituto Federal Campus Avançado Cristalina, oferece vagas de estágio para alunos dos Cursos Técnicos em Agropecuária.

As inscrições irão até o dia 13 de maio de 2016, e é necessário entregar CV, Declaração de Matrícula, CPF e RG. Procurar a Professora Suelen Maia na Coordenação de Extensão para efetuar a inscrição.

Haverá entrevista e dinâmica em grupo para selecionar os alunos participantes do programa. Essa dinâmica ocorrerá no IF Goiano Campus Avançado Cristalina no dia 13 de maio de 2016 às 15 h.

Clique para ampliar Clique para ampliar