Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > IF Goiano Campus Avançado Cristalina promove palestra com Delegado da Polícia Civil

Publicado: Quarta, 25 de Mai de 2016, 12h17 | Última atualização em Terça, 07 de Junho de 2016, 08h00 | Acessos: 1867

Delegado da Polícia Civil ministra palestra para alunos acerca da conscientização do não uso de drogas

imagem sem descrição.

Aconteceu hoje, 25 de Maio de 2016, no saguão do Instituto Federal Goiano Campus Avançado Cristalina, palestra do Delegado da Polícia Civil Cassius Zamó a respeito do combate ao uso de drogas em função do Dia Internacional contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas, comemorado no dia 26 de Junho. A palestra corrobora com o projeto "Prevenção de Álcool e outras drogas no IF Goiano Campus Avançado Cristalina" desenvolvido pelo Núcleo de Apoio Pedagógico juntamente com a Coordenação de Ensino. O IF Goiano Campus Avançado Cristalina prioriza a orientação para uma melhor formação e desenvolvimento de seus alunos.