Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Palestras sobre Ética em Pesquisas e no Uso de Animais.
Início do conteúdo da página

Palestras sobre Ética em Pesquisas e no Uso de Animais.

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2016, 16h12 | Última atualização em Quinta, 09 de Junho de 2016, 16h33 | Acessos: 1203

Foram realizadas na tarde desta quinta-feira, 02/06, nas dependências do IF Goiano Campus Avançado Cristalina, duas palestras.

A primeira delas, ministrada pela professora Tânia Fernandes Veri Araújo, Coordenadora do Comitê de Ética em Pesquisas – CEP do Instituto Federal Goiano, orientou alunos do curso de Agropecuária Concomitante, docentes e técnicos administrativos a respeito dos trâmites do processo de envio e aprovação pelo CEP de pesquisas científicas que envolvam seres humanos.

Já a segunda palestra foi ministrada pelo Veterinário do Campus Rio Verde do IF Goiano e membro da Comissão de Ética no Uso de Animais - CEUA, Tiago do Prado Paim, e apresentou as legislações pertinentes ao uso de animais em pesquisas científicas e também em aulas práticas.

O IF Goiano Campus Avançado Cristalina agradece pelo serviço prestado e ressalta que foi de grande serventia a todos os participantes. Para saber mais sobre as comissões, clique nos links:

 

CEP : http://tinyurl.com/haodt24

CEUA: http://tinyurl.com/hfypznx

Clique para ampliar

 Clique para ampliar Clique para ampliar 

Clique para ampliar Clique para ampliar

Fim do conteúdo da página