Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Alunos participam da 12ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

Publicado: Terça, 07 de Junho de 2016, 07h59 | Última atualização em Sexta, 10 de Junho de 2016, 17h08 | Acessos: 868

Acontece na manhã desta terça feira, 7 de junho de 2016, a 12ª OBMEP.

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA - e tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área.

O IF Goiano incentiva e apóia a participação de seus alunos em eventos dessa natureza, bem como dá o suporte necessário para que os alunos se preparem para os exames.

Para saber mais a respeito da OBMEP, acesse o site: http://www.obmep.org.br/

Clique para aumentar Clique para ampliar

Clique para ampliar Clique para ampliar