Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Palestra sobre Entrevista de Emprego e Estágio

Palestra sobre Entrevista de Emprego e Estágio

Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2016, 09h32 | Última atualização em Sexta, 17 de Junho de 2016, 09h17 | Acessos: 1247

Palestra sobre Entrevista de Emprego e Estágio

imagem sem descrição.

Na última sexta feira (10/06/2016) a professora Luciana Rezende Fernandes, a convite da Professora Giselle Anselmo da Disciplina Proteção de Plantas, ministrou uma palestra sobre “Entrevista de emprego e estágio” para os alunos do 4º Período do curso Técnico em Agropecuária Concomitante. Na ocasião, foram abordadas dicas de como se comportar diante de uma entrevista de estágio/emprego, e o que fazer para conseguir um resultado positivo. Ao final da palestra, os alunos participaram de uma dinâmica em que foi feita uma simulação de entrevista de emprego, sendo possível avaliar seu desempenho nessa situação.

Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar