Aula de Defesa Pessoal

Publicado: Sexta, 17 de Junho de 2016, 09h16 | Última atualização em Quarta, 29 de Junho de 2016, 09h18 | Acessos: 973

Os Alunos do I Curso de Formação da Guarda Civil Municipal de Cristalina - GO participaram nesta quinta-feira, 16, de uma Aula de Defesa Pessoal

Ministrada pelo Professor de Educação Física do IF Goiano Campus Avançado Cristalina, Fred Cezario, a Aula foi direcionada à formação dos Alunos no sentido de torná-los mais disciplinados, focados e com melhor conhecimento de seus corpos e limites, para assim poderem exercer sua Defesa Pessoal e de terceiros da forma mais eficiente possível.

Clique aqui para ampliar