Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Aluna do Campus Avançado Cristalina é destaque na FLIP 2016
Início do conteúdo da página

Aluna do Campus Avançado Cristalina é destaque na FLIP 2016

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 04 de Julho de 2016, 15h52 | Última atualização em Sexta, 29 de Julho de 2016, 14h46 | Acessos: 973

A aluna do IF Goiano Campus Avançado Cristalina Larissa Gonçalves participou da 14ª Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) 2016.

 

Ocorrida no estado do Rio de Janeiro, a 14ª Literária Internacional de Paraty contou com a presença de diversos estudantes e escritores de vários lugares do Brasil. Segundo os organizadores, trazer à tona autores da nova geração é parte fundamental da programação da Flip. Cada edição da Festa presta homenagem a um autor brasileiro. Salman Rushdie, Don DeLillo, Ariano Suassuna, Isabel Allende, Neil Gailman, Angélica Freitas, Toni Morrison e Chico Buarque são alguns dos nomes que já circularam por Paraty. 

Larissa Gonçalves da Silva, 15 anos, é aluna do Campus Avançado Cristalina e com o conto "O Pingente dourado" foi uma das 22 pessoas a ganharem o IV Concurso de Contos Farol Literário promovido pelo IF Goiano. Esse concurso premiou os vencedores com o custeio de traslado e hospedagem em Paraty-RJ por meio de bolsa de assistência ao educando. Segundo a jovem, um livro que a emocionou bastante foi 'O dia da caça', de James Patterson. Que fala de um assassinato, envolve policiais e é bastante envolvente. 

Parabéns, Larissa !!

Clique para ampliar

 

 

 

Fim do conteúdo da página