Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Início das aulas segundo semestre de 2016

Início das aulas segundo semestre de 2016

Publicado: Segunda, 01 de Agosto de 2016, 11h26 | Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 12h28 | Acessos: 796

No dia 1º de agosto de 2016, o IF Goiano – Campus Avançado Cristalina dá boas-vindas ao início das aulas do segundo semestre de 2016.

No dia 1º de agosto de 2016, o IF Goiano – Campus Avançado Cristalina dá boas-vindas ao início das aulas do segundo semestre a todos os alunos e docentes com expectativas favoráveis, a fim de realizar muita troca de experiências e aprendizado. Nessa manhã fria de Cristalina, com a temperatura de 22 graus, o Instituto abraça calorosamente a todos.

clique para ampliar clique para ampliar clique para ampliar

clique para ampliar