Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Certificados disponíveis de palestras para os alunos

Certificados disponíveis de palestras para os alunos

Publicado: Quinta, 04 de Agosto de 2016, 12h23 | Última atualização em Segunda, 15 de Agosto de 2016, 16h23 | Acessos: 1029

Os professores de Geografia e de Biologia do IF Goiano - Campus Avançado Cristalina, comunicam que já estão disponíveis, junto aos respectivos professores e no Q-Acadêmico, os certificados referentes às palestras ocorridas no primeiro semestre de 2016.

As palestras foram ministradas para os alunos dos Cursos de Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e de Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio.

As palestras foram promovidas pela MundoGEO, situado Rua Dr. Nelson Lins D' Albuquerque, 110 - 80520-430 - Curitiba, Paraná, Brasil, e disponibilizadas na plataforma de EaD. Na oportunidade, o IF Goiano - Campus Avançado Cristalina registra agradecimento a essa Instituição.

Os temas das palestras foram:

Drones na Agricultura: Conceitos, Possibilidades e Produtos, gravada com Giovani Amianti - Engenheiro Mecatrônico - Diretor Presidente da XMobots.

A Invasão dos Drones no Brasil Agricultura, ministrada pelo pesquisador da Embrapa prof. Lucio Andre Jorge.