Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Alunos do IF Goiano Campus Avançado Cristalina participaram de evento no IFG Campus Luziânia
Início do conteúdo da página

Alunos do IF Goiano Campus Avançado Cristalina participaram de evento no IFG Campus Luziânia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2016, 16h48 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2016, 08h52 | Acessos: 3053

Alunos da turma do 1º ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do IF Goiano - Campus Avançado Cristalina, participaram no dia 15/08/2016 do evento DIA da INFORMÁTICA promovido pelo Instituto Federal de Goiás - Campus  Luziânia.

 Os 40 alunos do 1º ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do IF Goiano - Campus Avançado Cristalina, juntamente com o Coordenador do curso e Prof. Tony Medeiros estiveram presentes no evento DIA DA INFORMÁTICA promovido pelo IFG Campus Luziânia no dia 15/08/2016. Também estiveram presentes, alunos de cursos Técnicos em Informática, Química e Edificações e alunos de cursos superiores em Tecnologia e Análise de Sistemas, Bacharelado em Sistemas de Informação e Licenciatura em Química dos diversos campi do IFG.

Os alunos do IF Goiano participaram do evento no período vespertino realizando oficinas de Manutenção de Computadores, HTML, Joolma, Algoritmos e Competição de Jogos. No período noturno os alunos participaram das seguintes palestras : IoT - Internet das Coisas e Explorando Sistemas Brasileiros.

   

clique para ampliar clique para ampliar
clique para ampliar
Fim do conteúdo da página