Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Alunos do IF Goiano Campus Avançado Cristalina participaram de evento no IFG Campus Luziânia

Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2016, 16h48 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2016, 08h52 | Acessos: 3053

Alunos da turma do 1º ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do IF Goiano - Campus Avançado Cristalina, participaram no dia 15/08/2016 do evento DIA da INFORMÁTICA promovido pelo Instituto Federal de Goiás - Campus  Luziânia.

Os 40 alunos do 1º ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do IF Goiano - Campus Avançado Cristalina, juntamente com o Coordenador do curso e Prof. Tony Medeiros estiveram presentes no evento DIA DA INFORMÁTICA promovido pelo IFG Campus Luziânia no dia 15/08/2016. Também estiveram presentes, alunos de cursos Técnicos em Informática, Química e Edificações e alunos de cursos superiores em Tecnologia e Análise de Sistemas, Bacharelado em Sistemas de Informação e Licenciatura em Química dos diversos campi do IFG.

Os alunos do IF Goiano participaram do evento no período vespertino realizando oficinas de Manutenção de Computadores, HTML, Joolma, Algoritmos e Competição de Jogos. No período noturno os alunos participaram das seguintes palestras : IoT - Internet das Coisas e Explorando Sistemas Brasileiros.

clique para ampliar clique para ampliar
clique para ampliar