Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Participação de alunos em evento de manejo de resíduos sólidos e águas pluviais

Participação de alunos em evento de manejo de resíduos sólidos e águas pluviais

Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2015, 10h35 | Última atualização em Domingo, 11 de Outubro de 2015, 11h28 | Acessos: 2033

Sugestões de alunos do IF Goiano – Câmpus Avançado Cristalina estão entre as cinco melhores ideias para melhorias do saneamento básico e manejo de resíduos na cidade de Cristalina/GO.

imagem sem descrição.

Alunos e professores do IF Goiano – Câmpus Avançado Cristalina participaram da 1ª Conferência Regional de Manejo de Resíduos Sólidos e Águas Pluviais - Etapa Cristalina, realizada na última sexta-feira, 07 de agosto, pela secretaria de Meio Ambiente, Saneamento Básico e Recursos Hídricos da cidade de Cristalina/GO.

A participação deles foi sensacional e muito divertida. Nossos alunos deram várias opiniões e ideias para melhorias do saneamento básico e manejo de resíduos na cidade de Cristalina/GO. Foram eleitas cinco melhores ideias e opiniões dentro de vários eixos temáticos discutidos durante o evento e, entre elas, algumas sugestões de nossos alunos foram escolhidas para serem levadas e discutidas na 1ª Conferência Regional – Etapa Brasília.

Também foi realizada votação para escolha de delegados que irão representar Cristalina na 1ª Conferência Regional, que ocorrerá em Brasília, no mês de outubro. O aluno Jeferson Luiz Santos, do Técnico em Agropecuária (Concomitante), foi escolhido como delegado e irá nos representar nessa próxima etapa.

Parabéns a todos os alunos pela participação.

Profa. Dra. Suelen Cristina Mendonça Maia

Galeria de Imagens: