Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Jogos dos Institutos Federais 2015

Jogos dos Institutos Federais 2015

Publicado: Segunda, 22 de Junho de 2015, 12h43 | Última atualização em Domingo, 11 de Outubro de 2015, 11h30 | Acessos: 1247

Alunos do Instituto Federal Goiano - Câmpus Avançado Cristalina conquistam medalha de ouro em natação e de prata no handebol masculino e feminino.

Os alunos do IF Goiano - Campus Avançado Cristalina, participaram nos dias 16 a 19 de junho de 2015 dos Jogos dos Institutos Federais - Etapa IF Goiano.  O aluno Eduardo Henrique Gasparetto conquistou a medalha de ouro na natação (20 metros nado livre) classificando-se para a Etapa Centro-Oeste, que ocorrerá em Cuiabá-MT. As equipes do  handebol masculino e handebol feminino conquistaram a medalha de prata.

Galeria de imagens: