Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Reunião da Direção do Campus com a empresa Brava

Reunião da Direção do Campus com a empresa Brava

Publicado: Quarta, 15 de Março de 2017, 15h25 | Última atualização em Terça, 28 de Março de 2017, 07h53 | Acessos: 1200

Na reunião discutiram as parcerias para realização de estágio dos estudantes e apoio na contribuição para o avanço técnico-científico da região.

O Diretor do IF Goiano Campus Avançado Cristalina, Eduardo Vasconcelos, esteve hoje, 15, na empresa Brava Agronegócios, em reunião com o proprietário Édson Carlos da Silva, e o Zootecnista da empresa, Múcio Selvas, objetivando estreitar parceria entre a empresa e o Campus Avançado Cristalina. A Brava é uma empresa que desenvolve trabalhos sustentáveis na agricultura buscando fortalecimento do agronegócio, e atua em Cristalina desde 2003 nas áreas de tecnologia e revenda, pecuária, fruticultura, recepção e armazenagem de grãos, agricultura de precisão, análise de solos, folhas, nematoides, além de assessoria integrada para propriedades rurais. Como pauta discutiram as parcerias para realização de estágios dos estudantes do Campus Avançado Cristalina e apoio na contribuição para o avanço técnico-científico da região, através da realização de ações, projetos e trabalhos conjuntos abrangendo atividades de ensino, pesquisa e extensão. Na reunião estiveram presentes também, a Diretora de Extensão, Suelen Cristina Mendonça Maia, e o Engenheiro Agrônomo do Campus, Bruno Barboza.