Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Reunião para doação de área rural ao IF Goiano
Início do conteúdo da página

Reunião para doação de área rural ao IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 22 de Março de 2017, 10h02 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 08h54 | Acessos: 903

Direção do Campus Avançado Cristalina se reúne com autoridades políticas do município para tratar sobre doação de área rural ao IF Goiano.

Na tarde de ontem, terça-feira, 21 de Março, estiveram reunidos a direção do IF Goiano - Campus Avançado Cristalina juntamente com o Poder Executivo e o Poder Legislativo Municipal de Cristalina, bem como com o doador, o Senhor Jelson Bedin, para definirem mais um passo na doação dos 80 hectares de área rural que deverão ser doados por Bedin ao Instituto.

A doação da área de 80 hectares faz parte da conclusão da primeira etapa de implantação do IF Goiano - Campus Avançado Cristalina no município. Com a oficialização da doação da área, conclui-se mais uma etapa para a abertura do primeiro Curso Superior a nível federal e gratuito no município. Está previsto a abertura do Curso Superior em Horticultura que tem como objetivo atender às demandas do Arranjo Produtivo Local (APL).

Clique para abrir Clique para abrir Clique para abrir
Fim do conteúdo da página