Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Servidores do IF Goiano participam do 12º Congresso Brasileiro de Pregoeiros
Início do conteúdo da página

Servidores do IF Goiano participam do 12º Congresso Brasileiro de Pregoeiros

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 28 de Março de 2017, 11h21 | Última atualização em Quinta, 06 de Abril de 2017, 10h23 | Acessos: 616

O evento aconteceu de 20 a 23 de março de 2017, em Foz do Iguaçu, reuniu diversos agentes públicos de Licitação do Brasil.

O maior encontro nacional de compras públicas, Congresso Brasileiro de Pregoeiros, visa capacitar os agentes públicos, nas áreas de compras e licitação, proporcionando aos participantes, conhecimentos por meio de debates sobre a legislação, doutrinas e jurisprudências atuais. Durante o evento, além das palestras, Pregoeiros e demais Agentes de Compras Públicas, participaram de diversas oficinas de capacitação e aperfeiçoamento.

A 12° edição do Congresso Brasileiro de Pregoeiros contou com a presença de renomados palestrantes e professores da área, que proporcionaram conhecimento das últimas atualizações das normas sobre compras públicas, de forma a garantir maior eficiência e economia nas compras governamentais dos envolvidos na área. Motivar e incentivar os servidores do Campus na busca de qualificação para melhor desenvolvimento das atividades, e estarem mais preparados a exercerem suas atribuições, são preocupações da Direção do Campus Avançado Cristalina, a qual possibilitou a ida dos servidores do Campus, Fernando Augusto e Adriana Alves ao Congresso.

Assessoria de Comunicação e eventos – IF Goiano Campus Avançado Cristalina, com informações retiradas do site do evento, negócios públicos.

Fim do conteúdo da página