Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Parceria com a cultura

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 07 de Abril de 2017, 10h59 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2017, 17h02 | Acessos: 1419

O IF Goiano Campus avançado Cristalina celebra parceria com a SUB – SEDE do Centro Cultural e Social Grito de Liberdade - Mestre Cobra.

O Termo de Cooperação Técnica entre o IF Goiano Campus Avançado Cristalina e a SUB – SEDE do Centro Cultural e Social Grito de Liberdade – Mestre Cobra, foi assinado na tarde de ontem, 6, pelo Diretor do Campus Avançado Cristalina, Eduardo Vasconcelos e o Presidente da SUB – SEDE, Anderson Pereira de Souza, em evento realizado no IF Goiano Campus Avançado Cristalina. Ao realizar a abertura da celebração, o Diretor Eduardo, explanou sobre os objetivos e compromissos estabelecidos na parceria que se inicia com a realização de um curso de formação inicial continuada, promovendo uma complementação de valores éticos, morais e de cidadania. A solenidade contou com a presença e os discursos do Pró-Reitor do IF Goiano, Sebastião Nunes da Rosa Filho e do Prefeito de Cristalina, Daniel Sabino Vaz, ambos parabenizaram a parceria que promoverá ações de valorização da cultura no Instituto em conjunto com a comunidade de Cristalina. A Diretora de Extensão Suelen Maia, também ressaltou a importância da parceria para o incentivo da arte e a cultura com os alunos do Campus e a comunidade externa. Além das autoridades mencionadas, alunos, servidores e colaboradores do Campus estiveram presentes no evento.

Após a assinatura do Termo, todos prestigiaram o momento cultural com as apresentações de danças do Centro Cultural e Social Grupo Grito de Liberdade Mestre Cobra representado pelo Contra Mestre Tom com o Grupo Show.

clique para abrir clique para abrir
clique para abrir clique para abrir
clique para abrir clique para abrir
clique para abrir clique para abrir
clique para abrir clique para abrir

Assessoria de Comunicação Social  e Eventos - IF Goiano Campus Avançado Cristalina.

Fim do conteúdo da página