Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Visita técnica em Urutaí
Início do conteúdo da página

Visita técnica em Urutaí

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2017, 14h33 | Última atualização em Quinta, 08 de Junho de 2017, 14h35 | Acessos: 896

Durante a visita os alunos percorreram as instalações de avicultura de corte, avicultura de postura e visualizaram a produção de galinhas caipiras no sistema agroecológicos.

    Na última terça-feira, 30/05, os alunos do Curso Técnico em Agropecuária - Concomitante do IF Goiano Campus Avançado Cristalina tiveram mais uma oportunidade de vivenciar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. A atividade foi desenvolvida no Campus Urutaí do IF Goiano, sob a coordenação do Professor Carlos Fugita. Durante a visita os alunos percorreram as instalações de avicultura de corte, avicultura de postura e visualizaram a produção de galinhas caipiras no sistema agroecológicos. Em resumo, após um dia muito proveitoso, os discentes tiveram a possibilidade de visualização da atuação do profissional Técnico Agropecuário no mercado de trabalho, bem como das atividades e rotinas práticas do setor avícola praticada no estado de Goiás.

 Texto e fotos: Prof. Fugita.

Fim do conteúdo da página