Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Aluno do Campus passa na 1ª fase do vestibular da UFU

Aluno do Campus passa na 1ª fase do vestibular da UFU

Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2017, 17h02 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 15h33 | Acessos: 2424

Gabriel cursa o 3º ano do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio

Aprovado na 1ª fase do vestibular da Universidade Federal de Uberlândia - UFU, Gabriel França de Almeida, aluno do 3º ano do Curso Técnico  em Informática do IF Goiano Campus Avançado Cristalina, aguarda "ansiosamente" a 2ª fase do exame, como diz o Prof. Tony Medeiros que está ao seu lado na foto abaixo. Concorrer a uma vaga para o Curso de Engenharia da Computação, em uma Universidade Federal, Gabriel é inspiração e exemplo para os demais alunos do terceiro ano da Instituição.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - IF Goiano Campus Avançado Cristalina.