Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Delegação de Cristalina se prepara pra a Etapa Centro-Oeste no JIFs

Delegação de Cristalina se prepara pra a Etapa Centro-Oeste no JIFs

Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2017, 15h42 | Última atualização em Sexta, 01 de Setembro de 2017, 15h16 | Acessos: 1887

As disputas ocorrem de 6 a 10 de setembro, em Campo Grande-MS.

Nesta terça-feira, 22, as alunas do IF Goiano Campus Avançado Cristalina, que compõem a equipe feminina de Handebol, iniciaram treino para participar da Etapa regional em Mato Grosso do Sul. Sob a coordenação da Professora Georgia Santos, as atletas do Campus de Cristalina, treina a todo vapor. Medalhistas de ouro no JIFs etapa IF Goiano, as atletas de handebol estão ansiosas para embarcar rumo a Mato Grosso e conquistar mais uma medalha.

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul sediará a etapa Centro-Oeste dos Jogos dos Institutos Federais.

As disputas ocorrem de 6 a 10 de setembro, em Campo Grande e participam atletas dos Institutos federais de Mato Grosso (IFMT), Goiano (IFGoiano), de Goiás (IFG) e de Brasília (IFB). Eles competirão em 11 modalidades, sendo sete coletivas e quatro individuais: basquete, futebol, futsal, handebol, vôlei, vôlei de areia, xadrez, atletismo, judô, natação e tênis de mesa.

Fotos do treino:

clique para abrir clique para abrir
clique para ampliar clique para abrir
clique para abrir clique para abrir

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - IF Goiano Campus Avançado Cristalina.