Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo da página

Abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2017, 19h37 | Última atualização em Quarta, 12 de Setembro de 2018, 12h01 | Acessos: 1229

A abertura do evento contou a apresentação da Orquestra de Violeiros e palestras.

    O Instituto Federal Goiano Campus Avançado Cristalina iniciou, nesta segunda-feira, 23, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, este ano com o tema: "A Matemática está em tudo". A abertura do evento contou com os discursos proferidos pelos componentes da mesa diretiva, composta pelo Diretor do IF Goiano Campus Avançado Cristalina, Professor Eduardo Vasconcelos; Diretora de Ensino, Professora Mayara Lustosa; Diretora de Extensão Substituta, Professora Aniela Pilar e o Diretor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Professor Carlos Fugita. Em seguida, houve uma belíssima apresentação da Orquestra de Violeiros de Cristalina, conduzida pelo Presidente Valdomiro Pereira dos Santos (Neguinho). Na sequência, foi ministrada a palestra sobre o tema: "Subtração feita de forma trágica: as interpretações da realidade por meio dos modelos matemáticos", pelos professores Wendryll José Bento Tavares (Campus Trindade) e Mário Lúcio Alexandre. No período da tarde, palestra "(Des) Construindo o PAS/UnB: quando, onde e como?" pelos professores Mayara Soares de Melo e Mário Lúcio Alexandre. Ao final, a Professora Luciana Fernandes Resende, conduziu um Worshop com o tema: " Explorando as obras literárias do PAS-UnB - Contos de Machado de Assis", para encerrar as atividades do primeiro dia da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Campus.

 Fotos:

clique para abrir clique para abrir
clique para abrir clique para abrir
clique para abrir clique para abrir

 Assessoria de Comunicação Social e Eventos - IF Goiano Campus Avançado Cristalina.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página