Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Divulgação de nova lista de inscrições e local da prova do Processo seletivo para os cursos técnicos
Início do conteúdo da página

Divulgação de nova lista de inscrições e local da prova do Processo seletivo para os cursos técnicos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2017, 15h18 | Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2017, 09h07 | Acessos: 1361

A prova ocorrerá neste domingo dia 26 de novembro de 2017.

    A Comissão de Coordenação do Processo Seletivo do IF Goiano – Campus Avançado Cristalina, no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria nº 096, de 04 de setembro de 2017, torna público nova lista de inscrições deferidas e local para a realização da prova do processo seletivo dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Agropecuária e Informática).

    Atenção: O cartão de acesso não estará disponível no site do IF Goiano Campus Avançado Cristalina para impressão. Neste caso, os candidatos deverão trazer um documento oficial com foto juntamente com o comprovante de inscrição e pagamento da GRU no dia da prova.

Clique aqui para acessar os documentos de divulgação do processo seletivo.

Fim do conteúdo da página