Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Visita à Embrapa Hortaliças
Início do conteúdo da página

Visita à Embrapa Hortaliças

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 17 de Abril de 2018, 11h18 | Última atualização em Quarta, 12 de Setembro de 2018, 12h02 | Acessos: 538

Parceria entre a Unidade da Embrapa Hortaliças e IF Goiano Campus Avançado Cristalina 

Na sexta-feira, dia 13/04, o diretor do IF Goiano Campus Avançado Cristalina, Prof. Eduardo Vasconcelos, a diretora de ensino, Profa. Mayara Lustosa, a diretora de extensão, Profa. Suelen Maia e o diretor de pesquisa, Prof. Carlos Fugita, participaram de uma reunião com o diretor geral, Dr. Warley M. Nascimento, da Empraba Hortaliças e toda a equipe dessa renomada Unidade (vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA).

Durante a visita foi tratado um acordo de cooperação técnica  visando parcerias na geração e na transferência de tecnologias para o Campus Avançado Cristalina, que hoje possui um curso técnico em agropecuária e o curso superior em Horticultura.

A Embrapa Hortaliças  possui foco em pesquisa e desenvolvimento para a produção eficiente e competitiva da olericultura. Esta  Unidade em particular, é reconhecida como um centro de referência no Brasil e no exterior pela sua contribuição técnico-científica e pela capacidade de articulação em prol da sustentabilidade do espaço rural e do agronegócio de hortaliças.

Fim do conteúdo da página