Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Consulta pública dos cursos técnicos e superiores no IF Goiano Campus Cristalina

Publicado: Quarta, 09 de Mai de 2018, 16h31 | Última atualização em Quarta, 12 de Setembro de 2018, 12h09 | Acessos: 937
Participe da construção do Plano de Desenvolvimento Institucional do IF Goiano Campus Cristalina
 Tendo em vista a elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do Instituto Federal Goiano, gostaríamos de consultar a comunidade interna e externa ao Campus, a fim de entendermos qual a demanda de cursos técnicos e superiores da região e entorno. A sugestão de cada um de vocês, dos alunos e da comunidade como um todo, é de grande importância para que possamos estruturar as propostas dos novos cursos.

Clique aqui para acessar o link para preenchimento do formulário com as sugestões.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Avançado Cristalina