Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Planejamento de ações no IF Goiano Cristalina

Planejamento de ações no IF Goiano Cristalina

Publicado: Sexta, 18 de Mai de 2018, 16h24 | Última atualização em Quarta, 12 de Setembro de 2018, 12h09 | Acessos: 581

Diretor Geral do IF Goiano Campus Cristalina e prefeito da cidade se reúnem para discutir ações que sucedem a portaria de Transformação em Campus

No dia 18/05, o Diretor-Geral do Campus Cristalina, Prof. Eduardo Vasconcelos, e o prefeito Daniel Vaz, reuniram-se para planejar as ações que sucedem a portaria de transformação em Campus da Unidade de Cristalina do Instituto Federal Goiano.

De acordo com o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do IF Goiano, Elias Monteiro, a mudança tem um grande impacto no futuro institucional. "Com a publicação da portaria, a unidade de Cristalina vai abrir as portas para receber mais investimentos do governo e se consolidar ainda mais como referência em ensino de qualidade na região", diz.

Com a mudança de Campus Avançado para Campus, Cristalina, que hoje conta com 20 professores e 9 técnicos administrativos, poderá chegar a 70 docentes e 60 técnicos administrativos em seu quadro de servidores. Além desse acréscimo, a mudança também possibilita ao novo campus do IF Goiano a oferta de cursos superiores e de pós-graduação. Com isso, a unidade, que hoje atende mais de 300 alunos, poderá chegar a ter mais de mil alunos em um futuro próximo.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Cristalina