Projeto de Extensão

Publicado: Terça, 14 de Agosto de 2018, 13h26 | Última atualização em Quarta, 12 de Setembro de 2018, 12h11 | Acessos: 511
   As inscrições serão realizadas nesta sexta-feira 17/08, no setor de Multiatendimento do Campus.

O Instituto Federal Goiano Campus Cristalina por meio da Diretoria de Extensão, divulga o Projeto " Pegando carona na literatura rumo ao PAS/UnB". O presente Projeto de Extensão tem como objetivo levar a literatura às pessoas através de um grupo de estudos que abordará as obras literárias previstas para as provas da segunda e terceira etapas do PAS/UnB (Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília). Dessa forma, irá estimular as/os participantes a prestarem tais provas e possibilitará maiores oportunidades de sucesso nelas. Os encontros serão realizados semanalmente, às sextas-feiras, das 16h40min às 17h40min.
Objetivo Geral: Discutir sobre as obras e períodos literários abordadas nas provas da segunda e terceira etapas do PAS - relativas ao segundo e terceiro anos do ensino médio.
Público alvo: alunas/os do Ensino Médio, especialmente em fase de preparação para o PAS/Unb.
Vagas: 04 (quatro) vagas para a comunidade cristalinense em geral (exceto alunas/os das escolas públicas, cujas vagas foram preenchidas através de seleção própria, de responsabilidade de cada colégio/instituição). Essas 4 vagas serão definidas por meio de sorteio público dos inscritos.

INSCRIÇÕES
As inscrições serão realizadas no dia 17/08 (sexta-feira) das 13h30min às 16h30min no setor de Multiatendimento do Instituto Federal Goiano Campus Cristalina. Os candidatos deverão apresentar documento oficial com foto; e uma cópia e original de declaração de que está cursando o Ensino Médio no ano de 2018 (não serão aceitas declarações das escolas públicas, já que as vagas destas já foram preenchidas). Todas/os as/os inscritos participarão do sorteio público que definirá os quatro candidatos que participarão do grupo de estudos do projeto de extensão "Pegando carona na literatura rumo ao PAS/UnB".
Os inscritos que não forem sorteados, ficarão em uma lista de espera, caso haja vagas remanescentes de alguma/s das escolas públicas.

SORTEIO PÚBLICO
As quatro vagas para comunidade cristalinense em geral serão preenchidas através de sorteio público a ser realizado no dia 17/08 (sexta-feira) às 17h no Instituto Federal Goiano Campus Cristalina.