Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Projeto de Extensão: "Pegando carona na literatura rumo ao PAS/UNB"

Projeto de Extensão: "Pegando carona na literatura rumo ao PAS/UNB"

Publicado: Sexta, 17 de Agosto de 2018, 19h01 | Última atualização em Terça, 28 de Agosto de 2018, 16h56 | Acessos: 746

Inscrições abertas para vagas remanescentes no projeto de extensão "Pegando carona na literatura rumo ao PAS/UnB"

O presente Projeto de Extensão tem como objetivo levar a literatura às pessoas através de um grupo de estudos que abordará as obras literárias previstas para as provas da segunda e terceira etapas do PAS/UnB (Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília) – estimulando as/os participantes a prestar tais provas e possibilitando-lhes maiores oportunidades de sucesso nelas. Os encontros serão realizados semanalmente, às sextas-feiras, das 16:40 às 17:40h.

Objetivo Geral: Discutir sobre as obras e períodos literários abordadas nas provas da segunda e terceira etapas do PAS - relativas ao segundo e terceiro anos do ensino médio.

Público alvo: alunas/os do Ensino Médio, especialmente em fase de preparação para o PAS/Unb.

Vagas: pelo menos 04 (quatro) vagas para estudantes do ensino médio da comunidade cristalinense em geral. As vagas remanescentes serão definidas por meio de sorteio público dos inscritos.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas no dia 22/08 (quarta-feira) das 16h:30min às 17h30min, no setor de multiatendimento do Instituto Federal Goiano Campus Cristalina. Os candidatos deverão apresentar documento oficial com foto; e uma cópia e original de declaração de que está cursando o Ensino Médio no ano de 2018 em escola pública ou privada. Todas/os as/os inscritas/os participarão do sorteio público que definirá as/os candidatos que participarão do grupo de estudos do projeto de extensão "Pegando carona na literatura rumo ao PAS/UnB".

SORTEIO PÚBLICO

As vagas remanescentes para comunidade cristalinense em geral serão preenchidas através de sorteio público a ser realizado no dia 22/08 (quarta-feira) às 17:30h no Instituto Federal Goiano Campus Cristalina.