Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Divulgado edital da eleição de membros locais para Comissão de Avaliação
Início do conteúdo da página

Divulgado edital da eleição de membros locais para Comissão de Avaliação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 23 de Agosto de 2018, 11h44 | Última atualização em Segunda, 03 de Setembro de 2018, 08h20 | Acessos: 533

 candidaturas prorrogadas até o dia 28 de agosto de 2018 (das 7:00 às 16:30 horas)

   Em atenção a Portaria 071, de 21 de Agosto de 2018, do Instituto Federal Goiano Campus Cristalina, o Presidente da Comissão Eleitoral para eleição da COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO LOCAL (CPA), torna público o Edital 01/2018 - CPIPPE-REI/DDE-REI/PROEN-REI/REITORIA/IFGOIANO,  e com cópia no setor de multi-atendimento da unidade para consultas.

   O Edital trata da Eleição da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano, em atendimento ao que preceitua o artigo 11 da Lei n° 10.861, de 14 de abril de 2004, que institui o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), constitui-se com as atribuições de condução dos processos de avaliação internos do IF Goiano, sistematização e disponibilização de informações.
 
   A CPA é composta por 2 (dois) membros de cada segmento, em nossa unidade será composta por, 2 Discentes devidamente matriculados no curso superior em Horticultura, 2 Docentes Ativos, 2 Técnicos Administrativos Ativos do quadro da unidade e 2 Representantes da Sociedade Civil Organizada, tendo em vista que, este ultimo segmento e a ausência de candidatura nos demais, a Direção é responsável pela indicação (Art. 17. Parágrafo Único - Resolução 052/2018 de 15 de Junho de 2018).
     
QUEM PODE SE CANDIDATAR
 
i. Docentes ativos do quadro de servidores do IF Goiano, exceto docentes substitutos ou docentes temporários;
ii. Discentes regularmente matriculados em cursos de nível superior dessa Instituição;
iii. Técnico-administrativos ativos do quadro de servidores do IF Goiano.
 
INSCRIÇÕES 
 
- A inscrição deverá ser feita em formulário próprio (Ficha de Inscrição), solicitada junto a esta comissão eleitoral.
OBS.: Alunos devem apresentar além do formulário devidamente preenchido, a declaração de matrícula.
 
DATA PARA INSCRIÇÃO
 
- Prorrogadas até dia 28/08/2018 (das 7:00 às 16:30 horas)
 
QUEM PODE VOTAR
 
- São eleitores todos os servidores que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente da Instituição, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino de graduação (nível superior) presenciais ou à distância.
  
ELEIÇÃO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO LOCAL
 
- 10/09/2018  (das 9:00 às 11:00 e 14:00 às 16:00 horas)
 
OBS.: No ato da votação, todos os eleitores deverão apresentar um documento original de identificação com foto e assinar uma lista de votação distinta por segmento.
 
Em resumo, a avaliação interna é atividade que consiste em um processo de caráter diagnóstico, formativo e de compromisso coletivo, cujo objetivo é identificar o perfil da instituição e o significado de sua atuação por meio de suas atividades, cursos, programas, projetos e setores, observados os princípios do SINAES (Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004) e as singularidades do IF Goiano.

Clique e acesse o edital

Clique e acesse o Regimento da CPA do IF Goiano

Relação de possíveis candidatos e eleitores

Fim do conteúdo da página