Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Minicurso Preparatório para Teste de Nivelamento "Rumo ao Inglês III"

Minicurso Preparatório para Teste de Nivelamento "Rumo ao Inglês III"

Publicado: Terça, 28 de Agosto de 2018, 16h53 | Última atualização em Segunda, 10 de Setembro de 2018, 15h25 | Acessos: 803

As inscrições vão do dia 29/08  a 03/09 das 8h às 17h30min, no setor de Multiatendimento do Campus

OBJETIVO

Preparar candidatos da comunidade cristalinense (que tenham finalizado o ensino fundamental) para uma possível aprovação no teste de nivelamento e, assim, conseguirem preencher as treze vagas remanescentes e se matricular no curso de Formação Inicial e Continuada de Inglês – Nível Básico III* oferecido neste semestre.

INSCRIÇÃO PARA O MINICURSO

As inscrições para o minicurso (dois aulões) serão realizadas de 29/08 às 8h até 03/09 às 17h30min, no setor de multiatendimento do Instituto Federal Goiano Campus Cristalina. Os candidatos deverão apresentar documento oficial com foto; e o número do CPF. As vinte vagas para o minicurso preparatório serão preenchidas pelos primeiros 20 inscritos.

JUSTIFICATIVA

Neste segundo semestre de 2018, o Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Cristalina – oferecerá a continuação do curso FIC de Inglês, para cuja turma há treze vagas remanescentes (após as matrículas dos alunos aprovados no Inglês II). Assim, será oferecida a oportunidade para que novos candidatos e alunos que reprovaram em outros semestres possam adentrar essa nova turma do curso. Para conseguir uma das vagas remanescentes o candidato deverá passar por um teste de nivelamento e estar entre as/os primeiros classificados. Dessa forma, busca-se incentivar e facilitar o acesso desses candidatos a partir da participação em um minicurso composto por dois aulões preparatórios. Esses dois aulões buscam prepará-los, da forma mais efetiva possível, para terem uma maior oportunidade de aprovação/classificação no teste de nivelamento – já que serão realizadas atividades de revisão dos principais conteúdos abordados nos cursos FIC de Inglês I e II, focando nas habilidades linguísticas de fala e compreensão oral. Além disso, serão realizadas, dentre outras, atividades que se assemelhem em estilo às que serão exigidas no teste de nivelamento – familiarizando os alunos ao tipo de teste a que serão submetidos para conseguirem vagas no curso FIC de Inglês III.

DATAS E HORÁRIOS

DIA DA SEMANA

HORÁRIO INÍCIO

HORÁRIO FIM

04/09/2018

05/09/2018

terça-feira

quarta-feira

16h30min

18h30min

* O curso FIC de Inglês III tem início previsto para 13/09/2018 -  com aulas semanais que ocorrerão às quintas-feiras, das 14h às 16h no Instituto Federal Goiano – Campus Cristalina.