Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Desfile de 7 de Setembro

Desfile de 7 de Setembro

Publicado: Terça, 11 de Setembro de 2018, 17h41 | Última atualização em Quarta, 10 de Outubro de 2018, 18h48 | Acessos: 615

Os Alunos do IF Goiano Campus Cristalina participaram do desfile de 7 de Setembro, na cidade de Cristalina.

Na manhã da última Sexta-feira (07/09), ocorreu o tradicional desfile de 7 de Setembro da cidade de Cristalina.

O desfile contou com a presença de autoridades e grande público e foi realizado na avenida Antonino Camilo da Andrade, no setor Sul I.

O público presente pôde apreciar o desfile da 3ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército, da Polícia Militar, do 2º Pelotão Bombeiro Militar, da Guarda Municipal da cidade de Cristalina e de muitas outras organizações cívis.

Os jovens da cidade também participaram do desfile, representando as escolas da região. Os alunos do IF Goiano Campus Cristalina fizeram bonito e representaram muito bem a instituição, que foi a 12ª escola a desfilar.

Confira as fotos do desfile: FOTOS