Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > IF Goiano Campus Cristalina recebe doação de livros
Início do conteúdo da página

IF Goiano Campus Cristalina recebe doação de livros

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 20 de Setembro de 2018, 12h31 | Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2018, 14h57 | Acessos: 688

Já são 166 livros recebidos. Agradecimentos aos doadores.

 Professor Mário Lucio Alexandre (à esquerda) e professor Cristiano Oliveira de Souza (à direita) em nossa biblioteca.

 

Nesta segunda-feira, 17 de setembro de 2018, o Instituto Federal Goiano Campus Cristalina recebeu a segunda doação de livros da Biblioteca do Senado, totalizando 166 livros, que se distribuem em vários segmentos como ciências exatas, fotografia, línguas, livros técnicos, etc. Essa iniciativa é fruto do esforço do corpo docente em promover a cultura e conhecimento para a comunidade discente. Agradecemos os funcionários da Biblioteca do Senado por seu empenho e dedicação em proporcionar essa riqueza para nossa escola. Agradecemos também ao professor Cristiano Oliveira de Souza (à direita na foto), que fez a interlocução entre o IF Goiano e a Biblioteca do Senado.

 

Se você também tem interesse em fazer uma doação, nos procure! Entre em contato por e-mail ou venha pessoalmente e aproveite para conhecer nosso campus.

Fim do conteúdo da página