Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Curso Superior de Gestão Comercial realiza Encontro de Acolhimento 2019 para Calouros
Início do conteúdo da página

Curso Superior de Gestão Comercial realiza Encontro de Acolhimento 2019 para Calouros

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 10h18 | Última atualização em Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 11h06 | Acessos: 562

Na noite de segunda-feira, 11 de fevereiro, às 19h, foi realizada no Campus Avançado Ipameri a recepção dos Calouros do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial. 

imagem sem descrição.

Na ocasião, os presentes assistiram à Palestra Motivacional 'Juventude: Liderança, Empreendedorismo e Capacitação', realizada no auditório do Campus e proferida pelo Gerente de Formação Profissional Rural do SENAR GO.
Na sequência, os novos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial foram apresentados à estrutura e aos servidores do Campus.
Esta atividade de recepção foi a primeira de uma série de ações que se realizarão no decorrer da semana, denominadas de "Encontros de Acolhimento" e que possuem o objetivo de proporcionar a rápida e harmoniosa adaptação dos discentes recém chegados.
Agradecemos ao palestrante da noite e ao SENAR e FAEG, pela parceria na realização da atividade.

Aos Calouros, desejamos boas-vindas e sucesso nesta nova que se inicia.

Fim do conteúdo da página