Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Reitoria realiza a entrega de veículos oficiais, doados pelo Ministério da Fazenda, ao Campus Avançado Ipameri

Publicado: Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 13h40 | Última atualização em Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 09h54 | Acessos: 975

Campus recebeu dois veículos, sendo um micro-ônibus e um carro que beneficiarão a escola nas atividades administrativas, de ensino e de extensão.

Na manha do dia 15 de fevereiro (sexta-feira) o Campus Avançado teve o prazer de receber das mãos dos Pró- Reitores Prof. Elias Monteiro e Prof. Sebastião Nunes os novos veículos oficiais do Campus.

A escola se beneficiará, pois ambos os veículos nos auxiliarão nas atividades administrativas, do ensino, pesquisa e de extensão.

Agradecemos ao Prof. Eduardo Vasconcelos, Diretor Geral de Cristalina, ao Fernando Augusto, Diretor Administração, Sr. Fernando Barboza , Chefe de Transportes e aos demais envolvidos pelo empenho na viabilização e preparação dos veículos entregues.

De igual forma agradecemos ao Ministério da Fazenda, que doou ainda, um ônibus para o Campus Posse-GO, além de mais cinco veículos oficiais para outros campi do IF Goiano.