Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Lançado o Edital N°02/2019 para Vagas Remanescentes - Auxílios transporte e alimentação para estudantes

Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 16h57 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2019, 11h03 | Acessos: 941

As inscrições deverão ser feitas no Núcleo de Assistência Estudantil (NAE) entre os dia 19/03 à 26/03/2019.

Os benefícios destinam-se à estudantes de cursos técnicos e superiores que tenham renda familiar de até a 1,5 salário-mínimo por pessoa. As inscrições serão feitas, presencialmente, entre os dias 19/03 à 26/03/2019  no Núcleo de Assistência Estudantil (NAE). Para se inscrever o estudante deverá entregar o questionário socioeconômico (Anexo I do edital) preenchido, e os demais documentos listados no item 8.1 do mesmo edital. Cada candidato somente poderá concorrer a apenas uma modalidade de auxílio.

A seleção transcorrerá por meio da análise das condições socioeconômicas de cada candidato, seguindo as possibilidades de pontuação da tabela disponibilizada no anexo VI do edital, validada por parecer emitido pela assistente social.

EDITAL ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL Nº 02/2019

Anexo I - QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Anexo II - DECLARAÇÃO DE RENDA AUTÔNOMO

Anexo III - DECLARAÇÃO DE AUSÊNCIA DE RENDA