Página inicial > Últimas notícias Ipameri > IF Goiano recebe visita do Conselho Regional de Administração

IF Goiano recebe visita do Conselho Regional de Administração

Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2019, 23h01 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2019, 16h58 | Acessos: 749

O evento contou com a presença do presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás Samuel Albernaz e sua equipe.

imagem sem descrição.

Atendendo a um convite do coordenador de cursos do IF Goiano - Campus Avançado Ipameri, Ivan Alves, o CRA-GO, por meio do presidente Samuel Albernaz, esteve na instituição nesta quinta-feira (06/06), às 19h, onde proferiu uma palestra direcionada aos profissionais e acadêmicos da cidade. Na ocasião, Samuel abordou o tema “O Caminho para o Sucesso”, onde foi apresentada as principais novidades do mercado e as estratégias a serem traçadas para a realização profissional.

Concomitante a palestra, uma Van do CRA-GO Itinerante ficou instalada ao lado do auditório do Campus atendendo aos estudantes do curso de Gestão Comercial e Comércio que desejavam adquirir suas carteirinhas de estudantes, estas que foram fornecidas gratuitamente pelo conselho.

O Campus Avançado Ipameri agradece ao presidente do CRA-GO Samuel Albernaz e toda sua equipe pela qualidade e relevância da palestra e dos serviços prestados aos alunos.