Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Alunos de Gestão Comercial Apresentam Trabalhos de Conclusão de Curso

Alunos de Gestão Comercial Apresentam Trabalhos de Conclusão de Curso

Publicado: Terça, 18 de Junho de 2019, 13h02 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2019, 17h38 | Acessos: 671

Teve início na noite de 17 de junho, no auditório do Campus Avançado Ipameri, o ciclo de apresentações de trabalhos de conclusão de curso dos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão comercial.

Esta apresentação é obrigatória para efetiva conclusão do curso e é realizada a partir de artigos científicos produzidos pelos alunos no último período do curso. Cada equipe de alunos tem até 20 minutos para apresentar seus artigos, sendo arguidos, em seguida, por uma banca formada pelos professores do curso e convidados.

As apresentações são abertas ao público e tem o objetivo de consolidar a aprendizagem dos discentes, desenvolver as habilidades comunicacionais e de argumentação, além de popularizar a produção acadêmica junto à comunidade.

As apresentações continuarão no dia 18 e se encerrarão no dia 19 de junho, sempre a partir das 19h30min.

Parabenizamos os alunos que já se apresentaram e desejamos sucesso aos que se apresentarão até o fim do ciclo.