Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Campus Avançado Ipameri realiza Campanha do Agasalho 2019

Campus Avançado Ipameri realiza Campanha do Agasalho 2019

Publicado: Terça, 18 de Junho de 2019, 13h06 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2019, 14h35 | Acessos: 616

Teve início no dia 17 de junho a Campanha do Agasalho 2019. Buscando oportunizar aos seus alunos a formação integral do ser humano, o IF Goiano promove a Campanha do Agasalho desde 2015. Este ano, a instituição beneficiada, escolhida pelos próprios alunos do 1º período do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, turma base do projeto, será o Projeto Gruta de Belém, de Ipameri/GO.

imagem sem descrição.

As doações poderão ser entregues no próprio Campus Avançado Ipameri, ou nos postos de coleta situados no Centro Comercial de Ipameri nas lojas Eletroson, Mundo Diet, Ortobom e Top Eletrônicos. Os alunos também percorrerão, até dia 29 de junho, término da campanha, os bairros da cidade para coleta de porta em porta. A preferência será por doações de agasalhos, cobertores e mantas. Demais peças de roupas serão bem-vindas.

Parabenizamos os alunos do 1º período do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial pela condução da campanha e conclamamos a comunidade a colaborar.