Página inicial > Últimas notícias Ipameri > Resultado - Chamada Pública n° 01/2019, para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural

Publicado: Terça, 23 de Julho de 2019, 10h13 | Última atualização em Quinta, 08 de Agosto de 2019, 09h03 | Acessos: 476

imagem sem descrição.

Segundo o item 6.1 do Edital, "imediatamente após a fase de habilitação, os fornecedores classificados, deverão realizar a entrega de amostras dos produtos conforme descrito no Quadro 2, Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Ipameri localizado à Avenida Vereador José Benevenuto, Qd. 11, s/n, Setor Universitário, Ipameri/Go- , CEP: 75.780-000. Será concedido prazo de 01 dia após a convocação para entrega de amostras, a ser entregue na Seção de Alimentação e Nutrição entre as 08:00h as 11:00h, para avaliação e seleção do produto a ser adquirido, os quais deverão ser submetidas a testes necessários."

Modelo Do Termo De Recebimento De Gêneros Alimentícios Pelo Campus - ANEXO XIII

Modelo De Formulário Para Avaliação De Amostras - ANEXO XII